17/02
 

Esqueça os bordados. Também esqueça as franjas típicas do estilo boho. Agora é a vez do babado! Mas nada de frufrus bobos, com cara de criança. As últimas semanas de moda estão aí para provar que nesse verão predominou – e assim continuará no inverno – um ar angelical, sem parecer tolo.

BABADO - VLIFESTYLE

As roupas leves, com movimentos e mais soltas no corpo da mulher estão em alta há algumas temporadas. E foi seguindo essa tendência que o babado conquistou seu lugar. Abaixo você confere desfiles de marcas como Zac Posen (primeira imagem), que apostou pesado nesse tipo de modelagem. Balenciaga, Balmain, Lanvin e Alexander McQueen também desfilaram muitos babados.

BABADO - PASSARELA - VLIFESTYLE

Como nem tudo é perfeito, o babado pode destacar demais algumas partes do corpo. Por isso você deve ter em mente qual área quer aumentar e qual deseja diminuir. Por exemplo, quem tem quadril largo e quer deixar o visual mais homogêneo, deve apostar nessa tendência em cima e usar uma saia lisa embaixo, por exemplo. Quem tem seios pequenos e quer disfarçar, decotes com babados são ótimos aliados. Pois dão a impressão de volume.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *