18/02
 

Tendência vai, tendência vem e muitas vezes não aproveitamos bem cada uma delas. Eu, particularmente, prefiro investir apenas naquilo que sei que posso usar várias vezes e de várias maneiras. Por isso, não dispenso bons acessórios. E a dica do momento são os enfeites de cabeça!

Há diferentes tipos de chapéus, por exemplo, que valem muito a pena comprar. Esse acessório pode ser usado inverno ou verão, com diferentes peças – um coringa! Em outubro, inclusive, teve um post somente sobre chapéus. E o boné também entra no grupo. Por muito tempo visto com olhares tortos,  ele deixou de ser item puramente masculino e tem conquistado a cabeça da mulherada. E não, você não parecerá frentista de posto de gasolina só porque está usando boné!

Flores e headpieces com pedrarias estão com tudo há algumas temporadas e não parece que estão com pressa de serem esquecidas. Há várias opções no mercado, com diferentes tamanhos, cores e formatos. Apesar de ser mais a cara do verão, acho que vale a pena dar uma conferida. Principalmente porque é fácil encontrar boas opções com preços bem acessíveis.

Por fim, tem as bandanas e faixas que estouraram totalmente no último ano. Lindas, podem ser usadas de mil maneiras, permitindo que você imprima seu estilo no acessório. Sobre lenços e os jeitos que podemos usar, prometo que farei outro post em breve!

Tudo isso sem contar as amadas tiaras. Normalmente usadas na pressa, somente para segurar o cabelo, elas podem dar um toque especial no look. Há várias opções de materiais que podem deixar a produção girlie, rocker, chic e outros vários estilos. Só depende da sua vontade!

cabeça







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *