23/11
 

Os biquínis brasileiros são conhecidos mundialmente por seu tamanho reduzido, valorizando a sensualidade da mulher. Desta forma, é normal que nós, brasileiras, tenhamos preferência por roupas de praias nesse estilo. Porém, como a moda é cíclica, um sucesso dos anos 50 está de volta e conquistando as moças do Brasil: o biquíni hot pant.

biquíni hot pant - VLIFESTYLE

Já aviso: deixe de lado o seu preconceito. Aqui não tem nada de calcinha da vovó! Essa é uma tendência que conquistou fashionistas e celebridades de fora do Brasil há uns dois verões e nesta temporada promete ganhar as areais do Brasil. As principais vantagens são: disfarça a gordurinha localizada e realça os quadris e coxas.

Não há restrições para usar esse modelo de biquíni. O único cuidado é que peças de cintura alta podem achatar o tronco, portanto as baixinhas devem optar por modelos que não cubram totalmente o umbigo. Mulheres mais altas podem se jogar com tudo.

Sobre a parte de cima, a escolha é sua! Vale cortininha, meia-taça, tops mais fechados, etc. Tudo depende do seu gosto. Só não esqueça que, caso você queira valorizar o busto, opte por peças superiores coloridas e mais chamativas, enquanto a parte de baixo fica mais discreta. Caso queira chamar mais atenção para o quadril, basta inverter a lógica.

Para saber qual tipo de biquíni fica melhor com seu tipo de corpo, clique aqui.







One thought on “Biquíni hot pant: porque e como usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *