17/11
 

Mais um fim de ano se aproxima e aquela velha dúvida surge novamente: onde passar a virada? Com as altas temperaturas típicas do verão, não adianta teimar: as praias são os destinos favoritos dos brasileiros. Veja agora uma lista com cinco destinos para o réveillon no Brasil.

destinos para o réveillon no Brasil - Rio

01. RIO DE JANEIRO: Quem nunca se encantou com as imagens do show de fogos de artifício em Copacabana? Afinal, ele é um dos mais comentados réveillons do mundo! O famoso bairro do Rio de Janeiro atrai uma verdadeira multidão anualmente para começar mais um ano na beira do mar. É indicado para quem curte folia, não se importa com muvuca e quer mesmo encher os olhos para começar bem 2016.

02. TRANCOSO: É o destino preferido de celebridades para o réveillon. Durante o ano todo a praia baiana é conhecida por sua tranquilidade nas areais brancas e mar de um azul belíssimo! Porém, o vilarejo se transforma e sedia uma das festas mais disputadas do Brasil atualmente para a virada.

03. FLORIANÓPOLIS: Florianópolis une em um só lugar belezas naturais, comida boa e festas super animadas! A capital de Santa Catarina consegue agradar tanto aos jovens, como a pessoas mais velhas, que querem curtir a natureza e começar mais um ciclo com descanso.

04. SERRA GAÚCHA: O lugar mais indicado para quem deseja fugir das praias e agitações! Gramado, Canela e outras cidades da serra do Rio Grande do Sul são conhecidas pelos excelentes hotéis, gastronomia impecável e uma beleza natural sem igual. Descanso e sossego não muito longe de Porto Alegre.

05. JERICOACOARA: O Ceará é o destino perfeito para quem procura dunas encantadoras, água cristalina, um por do sol de tirar o fôlego e uma mega festa à noite. A tranquilidade da vila de pescadores se torna em uma alegria contagiante com a chegada de milhares de turistas para aguardar o novo ano.

Este slideshow necessita de JavaScript.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *