04/02
 

Aquela make feita pela manhã até pode durar até a noite, mas encarar uma festinha vai ser difícil. Além do mais, é outro ambiente e exige outra pegada. Aqui vão cinco sugestões para você dar um up na maquiagem e deixá-la com cara de recém-feita. As dicas também valem para quem quer atualizar a make de sempre para o carnaval!

UP NA MAQUIAGEM - VLIFESTYLE

01. RETOQUE O BLUSH: Primeiro e grande passo. As bochechas coradas garantem um ar alegre, de saúde e disposição. O básico para que vai encara uma festinha, não é mesmo? Caso queira garantir que ele vai durar mais, use dois: um cremoso e um pó em cima. Só cuida para não pesar a mão.

02. USE ILUMINADOR: Todo amor do mundo aos iluminadores, sejam eles cremosos ou em pó. Procure um tom que se encaixe com seu gosto e tom de pele e sem jogue. Aplique acima do osso da maçã do rosto, em cima do ossinho do nariz e acima do topo do lado superior.

03. ESFUMADO EXPRESS: Está sem nenhuma sombra em mãos? Não se preocupe! Aposte em um esfumado super rápido e prático com lápis de olho. Se não tiver aqueles mais grossos, específicos para sombra, pode usar o comum, usado na linha d’água. Esfume bem e seja feliz!

04. CÍLIOS PODEROSOS: Como estamos reaproveitando a make, apenas aplicar mais camadas de rímel pode não funcionar. Em algumas casos ela pode empelotar. Por isso a dica é se jogar com força nos cílios postiços. Hoje existem opções para todos os gostos e bolsos, aposto que você vai encontrar um que fique prefeito com seu estilo.

05. BATOM VIBRANTE: Um bom batom eleva qualquer maquiagem. Além de tudo, uma cor vibrante também disfarça alguma imperfeição do rosto que pode estar chamando atenção. Meu conselho neste verão, especial para o carnaval, é apostar num tom de rosa bem vivo!







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *