06/05
 

Hoje em dia é difícil alguém que não tenha pelo menos um par de Converse All Star no armário. Muito usado nos anos 90 pelos fãs do estilo grunge, inspirado por Kurt Cobain, ele surgiu muito antes desse boom. A empresa que fabrica o tênis foi fundada em 1908, em Massachusetts, Estados Unidos. Desde então passou décadas sendo mais usado por pessoas com uma pegada mais rebelde, mas atualmente e peça-chave para quem gosta de combinar conforto e estilo. Substituto tranquilo da sapatilha, veja cinco maneiras de usar all star no seu dia a dia e continuar bem vestida.

Seja no inverno ou no verão, o all star pode compor vários looks que misturam comodidade e elegância sem decepcionar. Branco, preto ou vermelho, o tênis pode substituir tranquilamente uma sapatilha e muitas vezes até o salto alto. Um look com blazer e calça jeans fica muito bem com all star, por exemplo. Esse é um exemplo de produção que pode ser usada na faculdade, cinema e no trabalho, dependendo do estilo do seu emprego.

O jeans destroyed, seja em calça ou short, é o par perfeito do all star. Ambos fazem um look despojado e jovem. Quando arrematado com uma jaqueta de couro, fica ideal para quem possui um estilo mais cool. Para quem prefere um visual mais sério, a dica é combinar o calçado com um vestido reto de alfaiataria ou calça de tecido. Abaixo tem várias inspirações para você usar e abusar do seu par de tênis mais usado da história da moda.

MANEIRAS DE USAR ALL STAR - CALÇA - VLIFESTYLE

MANEIRAS DE USAR ALL STAR - JEANS - VLIFESTYLE

MANEIRAS DE USAR ALL STAR - SAIA - VLIFESTYLE

MANEIRAS DE USAR ALL STAR - SHORT - VLIFESTYLE

MANEIRAS DE USAR ALL STAR - VESTIDO - VLIFESTYLE

Aproveite que o fim de semana chegou e não tenha medo de montar seus looks com essas dicas!







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *