12/11
 

Há quatro – ou mais – temporadas vemos a calça boyfriend fazendo sucesso entre a mulherada. O nome se deve ao corte reto, sem marcar o corpo, parecendo que a peça foi roubada do armário masculino. Confortável e versátil, esse modelo de jeans conquistou primeiramente as celebridades e fashionistas, demorando um pouquinho para se popularizar.

Por ter o gancho mais baixo, mulheres baixinhas devem cuidar na hora de escolher o sapato que fechará o look, pois a peça encurta a silhueta. Opte por calçados de cores neutras, que trazem a sensação de uma perna mais longa. Outra ressalva é para as moças de quadris largos, visto que a calça faz certo volume na região. Meninas mais magras e altas, se joguem!

Mesmo não sendo novidade, algumas mulheres ainda têm suas dúvidas sobre como incorporar a calça no dia a dia. Por isso escolhi cinco tipos de calçados que ficam lindos com o boyfriend jeans. E se você acha que o visual pode ficar masculino demais, aposte em acessórios mais delicados para contrabalançar.

bota - calça boyfriend

flats - calça boyfriend

sandalia - calça boyfriend

scarpin - calça boyfriend

tenis - calça boyfriend







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *