02/05
 

Amem ou odeiem, o clã Kardashian-Jenner é um sucesso mundial que fatura milhões de dólares com a própria imagem. Estreando a 12ª temperada do reality show que mostra o cotidiano da família, elas possuem marca de roupas, cosméticos, utensílios de beleza, além de aplicativos para celular. Ditando tendências há alguns anos, foram elas que eternizaram o contorno no rosto. Precisamos admitir, as moças são experts quando o assunto é make. E como inspiração nunca é demais, aqui vão cinco maquiagens das Kardashians para copiar em várias ocasiões.

maquiagens das Kardashians para copiar - VLIFESTYLE

01. BATOM VERMELHO DA KIM: Kim Kardashian West, hoje casada com o rapper Kanye West e mãe de duas fofurinhas, foi quem levou o nome da família para os paparazzis. Sempre maquiada e de salto alto, Kim se tornou referência de street style. Um das makes que ela mais gosta é o combo batom vermelho + muitos cílios postiços. Aposta certeira! Na ocasião da imagem abaixo ela usou com vestido da mesma cor do batom, mas você pode usar batom vermelho com vários looks. Essa é uma combinação de maquiagem ideal para jantares e festas.

maquiagens das Kardashians para copiar - KIM BATOM VERMELHO VLIFESTYLE

02. ESFUMADO DA KHLOÉ: Khloé Kardashian, que já possui um livro publicado e apresenta um talk show chamado Kocktails with Khloé, não fica para trás no quesito maquiagem desejo. Na fotografia escolhida ela arrasa num olho esfumado + gloss nude. Reparem que a sombra não é muito escura. É um tom de cinza com brilho dourado e roxo, arrematados com cílios postiços longos. A loira acertou em cheio na escolha no gloss nude e blush pêssego. Essa make é perfeita para festas, baladas e jantares mais festivos. Você pode usar com todos os tons de roupas, pois ela é muito versátil.

maquiagens das Kardashians para copiar - khloe VLIFESTYLE

03. MAKE NATURAL DA KOURTNEY: A irmã mais velha do grupo raramente pesa na maquiagem. Com frequência Kourtney Kardashian posta no instagram fotos de suas makes, geralmente sem excessos. Esta maquiagem natural com ar de saúde é perfeita para todos os tons de pele, em todas as ocasiões. Ela consiste numa pele bem feita, escondendo as imperfeições sem carregar demais. O blush rosado e o lápis bege na linha d’água são fundamentais para deixar o visual com cara de disposição. A morena ainda usou cílios postiços, uma sombra rosada bem leve e batom nude para fechar.

maquiagens das Kardashians para copiar - KOURTNEY VLIFESTYLE

04. BRONZEADO DA KIM: Fã de bronzeador, Kim Kardashian usou uma maquiagem sem exageros no VMA de 2014. A morena apostou numa make em tons terrosos, com blush coral, batom nude e cílios postiços – como sempre. Essa é uma combinação que favorece muito as morenas, valorizando os olhos em tons de castanho e verde. Pode ser usada durante o dia ou noite, inclusive para trabalhar.

maquiagens das Kardashians para copiar - kim VLIFESTYLE

05. SOMBRA COLORIDA DA KHLOÉ: As sombras coloridas voltaram a fazer sucesso. Khloé usou sombra azul na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, destacando bastante seus olhos verdes. A make foi escolhida para uma produção com vestido da mesma cor da sombra. É uma boa estratégia para quem não está acostumada com cores mais vibrantes, mas você pode sair um pouco da zona de conforto e usar roupas em tons diferentes. Além do azul, sombras roxo e verde também estão em alta. Outra dica é seguir a inspiração de Khloé e usar batom nude para fechar o look.

maquiagens das Kardashians para copiar - KHLOE MAKE AZUL VLIFESTYLE







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *