05/04
 

Tendência absoluta que conquistou espaço garantido no armário das fashionistas e celebridades, o casaco e colete longo são uma dica excelente para quem gosta de conforto e praticidade, sem perder o estilo. Com os dias mais frios de outono e inverno, eles são uma peça-chave para ficar quentinha e atualizar o look das temporadas passadas. Confira logo abaixo algumas inspirações e como usar essa tendência super em alta!

CASACO E COLETE LONGO - VLIFESTYLE

Na minha opinião, as peças maxi são a tendência mais universal possível. Elas alongam, emagrecem e ainda por cima trazem um ar cool ou chique para a produção, só depende de como você vai usar e o tecido que a peça foi confeccionada. Baixinhas, altas, magras e gordinhas.. todas podem se jogar sem medo de ser feliz!

Tanto o colete como o casaco são uma terceira peça. Ou seja, elas finalizam o look deixando ele mais uniforme e escondendo qualquer detalhe do seu corpo que você não se sente muito confortável. Como as imagens acima comprovam, você pode usá-los com roupas de verão (vestidos, saias e shorts) e também roupas de inverno (calça ou meia-calça). Se usar com peças curtas por baixo, o casaco ou colete longo deve ser no mínimo do tamanho da peça debaixo.

As opções de calçados também são várias. Botas over the knee deixam o look mais sexy, então tênis traz aquele ar relax, sem perder o charme. Scarpins e botas com cano mais baixo também são ótimas pedidas para fechar o look. Um dica de visual super prática e cool é usar colete longo com jeans destroyed, blusa lisa e sapatilhas. É uma ótima maneira de usar aquela roupa de sempre, sem parecer que está repetindo.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *