05/03
 

Não é de hoje que as bolsas com alças transversais, chamadas de crossbody bag, estão fazendo sucesso entre a mulherada. Grande, média, pequena.. não importa. Elas conquistaram espaço entre as bolsas queridinhas. Mesmo com vários tamanhos em alta, são as versões mini a grande tendência para o ano.

Sou daquelas que, se deixar, carrega o mundo na bolsa. Então, para não forçar muito a coluna, estou me arriscando em bolsas menores há algum tempo e tenho gostado bastante. Coincidência ou não, a onda de bolsas não tão grandes veio na mesma época – sorte minha. Assim, posso garantir para as desconfiadas: sobrevivemos com poucos itens sim! E mais: quanto maior a bolsa, mais frescura você crê que precisa.

É claro que certos dias não abro mão das amadas maxi bags. Mas consigo viver bem com bolsas transversais e menores pela praticidade que elas oferecem. Só o fato de ficar com as duas mãos livres já facilita a vida de uma maneira incrível. Não bastasse isso, por não ter muito espaço, elas ficam leves e não são incômodas para encarar algumas boas horas com elas. Frequente em baladas, a crossbody acaba sendo uma ótima pedida para passeios e aquelas saídas para resolver várias coisas na rua em pouco tempo.

Além de ser prática e versátil, esses modelos são um charme! Imediatamente acrescentam jovialidade ao look. Preciso fazer um comentário sobre o retorno da bolsa saco! Sucesso nos anos 90, a bucket bag é a bolsa de 2015! Várias celebridades e fashionistas estão exibindo por aí e o modelo já ganha as ruas com versões grifadas e também populares. Vale o investimento!

CROSSBODY BAG







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *