12/04
 

Conforme prometido, aqui está o segundo post sobre looks meia estação. Mês passado eu dei dicas para produções onde deixamos as pernas à mostra e escondemos os braços. Hoje o assunto é um pouco mais fácil, pois usar um peça comprida e uma blusa mais leve em cima é a opção mais procurada. Porém, sugiro uma fuga do óbvio. Confira!

LOOKS MEIA ESTAÇÃO - VLIFESTYLE

Mesmo para aquelas mulheres que trabalham num ambiente mais formal e precisam usar calça de alfaiataria, o óbvio não é obrigatório. Investir numa peça com estampa, como as listas verticais da imagem, são uma boa opção para atualizar a roupa de todo dia.

Outra sugestão super em alta é que é perfeita para meia estação é o macacão. Tanto em jeans, como alfaiataria, vestem muito bem e mantêm as pernas quentinhas. A modelagem e os acessórios pra fechar o look dependem da ocasião e o seu estilo próprio – mais discreto ou arrojado.

O bom e velho jeans de sempre não fica de fora da lista. Ideal para os momentos de descanso, a calça jeans ganha uma nova cara nesta temporada. Além do destroyed, agora bordados e outras aplicações também ganham destaque. Ótima opção para as fashionistas de plantão!

Por fim, minha paixão: saias longas! Super confortáveis e femininas, as saias compridas podem ser usadas tanto no inverno, como no verão. Na imagem acima eu trago um exemplo que pode ser uma excelente ideia para o seu dia a dia. A regata com gola alta é uma tendência do inverno passado que permanece firme e forte em 2016. Perfeita para os dias de meia estação, não é mesmo?!







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *