09/05
 

Você já deve ter passado por alguém na rua com cabelo de sereia ou visto pelo menos uma foto no instagram. A moda dos cabelos coloridos não é novidade. Mas foi nos últimos dois anos que conquistou espaço garantido no coração – ou cabeça – de famosas e fashionistas do mundo todo. Tons vibrantes ou pastel, as cores até então não habituais para os fios viraram uma grande tendência entre mulheres antenadas e estilosas. Veja quem está usando e como você pode entrar nessa onda também.

CABELOS COLORIDOS - VLIFESTYLE

Foi aos pouquinhos, mas hoje os cabelos que mais parecem de boneca ou figuras mitológicas viraram tendência mundial. Usado principalmente por mulheres mais descoladas, com um perfil mais cool e antenado, as cores escolhidas para as madeixas são várias. Vale deixar claro que o processo de coloração não é fácil e agride bastante o cabelo. O aconselhável é você procurar um profissional que tenha experiência com esse tipo de processo. Ele vai te aconselhar com a melhor cor e produto, além de cuidar dos fios da melhor maneira.

Está interessada porém com medo? Isso é normal. Você pode começar somente pelas pontas do cabelo. Logo abaixo você encontrará exemplos de ombré hair colorido. Depois de decidir como você quer o resultado final, hora de preparar com muita hidratação. É super importante preparar o fio para ser descolorido e então tingido com a cor escolhida. Depois de tudo pronto, mais hidratação. Aqui temos três maneiras de tratar seus cabelos em casa.

Várias famosas entraram na onda dos cabelos coloridos. A cantora americana Katy Perry já usou várias cores, entre elas roxo, rosa e azul. A modelo britânica Cara Delevingne elegeu um rosa com fundo lilás para usar nas madeixas. Demi Lovato também já exibiu várias cores nos cabelos – azul, rosa e roxo são algumas delas. A diva da música internacional Rihanna pode ser chamada de percursora nessa tendência. Logo no início da carreira a morena já exibia os fios em tons de vermelho bem vibrante.

FAMOSAS COM CABELOS COLORIDOS - VLIFESTYLE

Mas se vamos falar em famosas com cabelos coloridos, precisamos falar sobre Kylie Jenner. Lançadora absoluta de tendências da atualidade, a mais nova do clã Kardashian-Jenner já exibiu madeixas em várias cores e tamanhos. Tons de rosa, roxo, verde, azul, laranja e até arco-íris já fizeram a cabeça da jovem – literalmente. Vale deixar claro que Kylie usa perucas. A cor natural do cabelo dela é castanho escuro, quase preto. Ela já mostrou no snapchat e em seu aplicativo para smartphone parte de sua coleção de cabelos coloridos.

KYLIE JENNER CABELOS COLORIDOS - VLIFESTYLE

Se você está pensando em aderir essa tendência, a MariMoon foi uma das primeiras brasileiras a usar fios de cores não muito usuais. Em seu site ela deu várias dicas de como pintar e quais produtos usar.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *