27/08
 

Outro dia dei dicas sobre o que eu chamo de cabelo romântico, que são penteados fofos que podem ser usados em várias ocasiões. Eles são uma excelente opção para quem deseja sair da mesmice do cabelo solto de todo dia, mas trouxe ainda mais sugestões. Coque para o dia a dia é a melhor ideia para dar um up do visual sem muito esforço, na minha opinião. Você não precisa ter muita habilidade para fazer e também não perderá muito tempo. Além disso, esse penteado combina com todos ambientes e estações. No verão, é ótimo prender as madeixas para dar um aliviada no calor. E no inverno o visual fica lindo com o combo coque+cachecol. Uma pashmina bem fofa com o cabelo preso aquece o pescoço e deixa a produção super feminina.

COQUE PARA O DIA A DIA - VLIFESTYLE

Além desses três, separei três tutoriais que encontrei e acho que podem ser super úteis para vocês. O primeiro é em fotos, um passo a passo de fazer o famoso sock bun. Existe outra maneira de fazer ele, que é colocando a “rosca” (que pode ser feita com uma meia, por isso o nome) na ponta do cabelo e vir enrolando. Acredito que essa demora mais e tem mais chances de dar errado. Por isso indico fazer conforme as imagens abaixo. Esse coque traz um sofisticação para visual, podendo ser usado em festas também. Caso você goste de um look mais padrinho, assim como eu, é só puxar um fios e mechas fininhas pra deixar mais bagunçado.

Coque para o dia a dia - VLIFESTYLE - Tutorial

Este torcidinho de logo abaixo é dono do meu coração! É fofo e prático demais! Como vocês podem ver, ele é super simples de fazer. Porém, preciso avisar que ele é mais fácil de fazer em cabelos médios e curtos. Outra versão interessante dele é com uma faixinha ou headband. Você coloca ela por cima do cabelo e só vai enrolando os fios para dentro. Eu sempre faço embaixo, parecido com esse do tutorial, mas você também pode fazer pro lado. Fica ainda mais meigo!

Coque para o dia a dia Tutorial 2

O último tutorial é um vídeo do top blogger Camila Coelho. Quem olha esse cabelo super chique não imagina o quanto é simples de fazer. Dê uma olhada no vídeo dela, que é super rápido, e se joga! Não esqueça que a prática leva a perfeição. Então se der errado uma vez, tente de novo e não desanima!







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *