25/11
 

Chamar alguém ou algo de ícone pede certos requisitos. Não chamamos assim coisas comuns, facilmente encontradas e que não fazem muita diferença aos olhos de quem vê. E podemos ter certeza absoluta que Kate Moss não apresenta nenhuma das três características citadas acima. Há mais de 20 anos vemos o rosto dela estampado em revistas e campanhas de moda e ele segue valendo milhões. Por quê?

KATE MOSS - VLIFESTYLE

Vamos por partes. A loira nasceu em Londres no dia 16 de janeiro de 1974. Atualmente com 41 anos, ela foi descoberta como modelo aos 14 em um aeroporto de New York, quando voltava de férias. Os holofotes começam a focar em Kate depois que ela saiu nua na capa da revista The Face, e logo após fez um anúncio de jeans da Calvin Klein. Daí, só voou.

O que faz de Kate Moss ser um verdadeiro mito da moda é o fato de ninguém nunca enjoar dela. Ela consegue manter a essência, sem deixar de se atualizar. Além disso, sua forma física é vista por muitos como ideal. O formato de rosto dela, por exemplo, é o que muitos maquiadores chamam de perfeição: maçãs elevadas, boca em formato de coração e olhos amendoados.

Porém, perfeita não foi o título que Kate levou. Após inúmeros boatos, em 2005 o tabloide britânico Daily Mirror publicou em sua capa uma foto da modelo cheirando cocaína. Imediatamente após o escândalo, Kate perdeu contratos com grifes como Dior, Louis Vuitton e Versace. Mas nem todos abandonaram a top. Alexander McQueen, por exemplo, encerrou um de seus desfiles vestindo uma camiseta que dizia “We love you Kate”. McQueen, sempre à frente, ainda surpreendeu a plateia com um holograma da super model.

Obviamente ela deu a volta por cima e recuperou suas campanhas após um período de recuperação. Atualmente Kate Moss é casada com Jamie Hince, guitarrista da banda The Kills. Eles se casaram em 2011 na vila de Southrop, no oeste da Inglaterra. A festa, que durou três dias, ficou conhecida como Mosstock. O vestido da noiva foi assinado por ninguém menos que John Galliano.

Antes de Jamie, Kate namorou Jonnhy Depp, Leonardo DiCaprio, Jesse Wood (filho de Ronnie Wood), Daniel Craig e Jefferson Hack. O último, fundador da revista Dazed & Confused, é pai de sua única filha, Lila Grace, de 13 anos.

Casamento Kate Moss - VLIFESTYLE







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *