29/09
 

Como prometido, este é meu post de continuação sobre o London Fashion Week. Não vamos perder tempo e vamos ao que interessa!

Mary Katrantzou 

Quando cheguei em Londres, eu não conhecia o trabalho dela e só fui conhecer quando ela veio na escola dar uma palestra contando sua trajetória. E foi incrível. Aprendi a admirá-la e me tornei super fã do seu trabalho. Nessa coleção SS16 que trazia o nome “Cosmologia”, Katrantzou seguiu a linha de não ser simples. Tons de azul, verde, amarelo, vermelho e lilás mixados com estampas e sempre mostrando um pouco da pele. Sua coleção trazia o glamour e o gypsy chic.

IMAGEM 1 - LONDON CHATROOM - LONDON FASHION WEEK 2015 - VLIFESTYLE

Topshop, sinônimo de sofisticação

Associada a meninas mais novas e cheias de estilo, a marca Topshop fez essas garotas crescerem na passarela, trazendo sofisticação para a coleção Unique. Muitos casacos de tecidos diferentes e cintura marcada com cintos foram os highlights da coleção. Além de muito poá e estampas.

IMAGEM 2 - LONDON CHATROOM - LONDON FASHION WEEK 2015 - VLIFESTYLE

Domingo também foi dia dos desfiles de Joe Richards, que contou com a rara aparição nas passarelas da modelo Cecilia Chancellor, já com seus 49 anos e não menos linda do que as modelos mais novas. A marca do estilista Jonathan Saunders trouxe um verão mais estiloso, porém simples e bem colorido. Simone Rocha apresentou uma coleção definida pelos experts em moda como “estranha”, porém linda.

No mesmo dia, aconteceu o evento mais fofo do ano, o breakfast club, cortesia do Hill&Friends, formado pela diretora criativa da Mullberry, Emma Hill. O café da manhã era todo em tons de rosa, tinha vários meninos servindo com um uniforme que me lembrou muito o filme “O Grande Hotel Budapest”. E pasmem, tinha pôneis no local. Isso foi meio exagerado, confesso que não gosto quando eles colocam animais nessas coisas, desnecessário.

IMAGEM 3 - LONDON CHATROOM - LONDON FASHION WEEK 2015 - VLIFESTYLE

IMAGEM 4 - LONDON CHATROOM - LONDON FASHION WEEK 2015 - VLIFESTYLE

Bem Vindo a festa da Versace (VERSUS)

Quando Donatella está na cidade, nada passa despercebido. E foi assim com a coleção da marca Versus, considerada mais acessível do que a Versace ($$$). Não é uma marca que eu usaria por exemplo, mas tem gosto pra tudo. Depois do desfile teve drinks e mini burgers para os convidados e a festa seguiu por aí.

Segunda-feira, esqueçam todos os desfilem e foquem só na BURBERRY!

Que desfile senhoras e senhores! Que belo show de moda! Cheio de celebridades na primeira fila, a marca fez seu desfile em uma passarela diferente do normal, as peças estavam incríveis e eu não vou falar mais pra não influenciar vocês, apenas assistam o vídeo.

Terça-feira foi dia da Anya Hindmarch 

Passarela em forma de caleidoscópio e muita geometria nos tecidos. Uma coleção linda, psicodélica de certo modo, e muito, mas muito criativa.

IMAGEM 5 - LONDON CHATROOM - LONDON FASHION WEEK 2015 - VLIFESTYLE

IMAGEM 6 - LONDON CHATROOM - LONDON FASHION WEEK 2015 - VLIFESTYLE

Esperam que tenham gostado desse review bem simplificado do que aconteceu por aqui na semana de moda. Seguimos nos encontramos aqui de 15 em 15 dias, sempre com novidades de moda, música, filmes, arte e tudo mais que vier na cabeça!

xx,







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *