20/05
 

Meninas que curtem um estilo mais fofo, feminino e romântico, a dica de hoje é para vocês. O dia dos namorados está chegando (e mesmo que não estivesse) e nada como um penteado delicado para comemorar a data. Você aí, que também está solteira, bate aqui amiga! Não vou comemorar data alguma, mas adoro o chamado cabelo romântico e uso sempre que posso.

Pode ser preso em partes, totalmente preso e também solto. Tudo está na maneira que vamos fazer ele. Confira abaixo três maneiras de deixar as madeixas com jeitinho de love is in the air.

SOCIAL S

01. SOLTO: Se tem coisa que brasileira ama é cabelão. E se dá tanto trabalho cuidar para crescer saudável, tem que exibir, eu entendo. Abaixo tem meia-cola, preso só na lateral (com um torcidinho muito meigo) e com headband. Eu preciso confessar que acessórios de cabeça deixam o visual super delicado e estão fazendo o maior sucesso. E não precisa usar só com a cabeleira solta não, viu?! Use a criatividade e faça valer a compra da peça!

SOLTO CABELO ROMÂNTICO VLIFESTYLE

02. COLA OU TRANÇA: Adoro! Sim, eu amo esse estilo e vou achar tudo lindo. Mas vamos confessar, colas baixas e qualquer tipo de trança está super em alta e são lindas demais. A versão que a Reese Witherspoon usou, por exemplo, além de romântica é extremamente sofisticada. Ou seja, não é porque o visual tem um ar girlie que vai ficar infantil. E a trança da Emma Stone, não é demais? Esse ar podrinho é porque foi feito babyliss antes de trançar. Fica a dica para quem gosta de um look mais relax.

TRANÇA : COLA - CABELO ROMÂNTICO - VLIFESTYLE

03. COQUE: Por fim, o clássico. Coques, independente de como sejam feitos, sempre valorizam a beleza da mulher. Eles destacam o colo e o rosto, deixando o visual imediatamente mais feminino. Vale com acessório, ar desarrumado, torcidinhos, tranças e tudo mais. E não pense que fazer um coque dá trabalho. Uma das maneiras mais simples para o dia a dia é fazer uma cola, dar uma enroladinha despretenciosa no cabelo e finalizar com uns grampinhos. Usar spray fixador fica sob sua escolha! Só não pese a mão pra não ficar com cara de quem diz “olha, fiz um penteado”. Além do mais, isso pode pesar no look e tirar o ar romântico que queremos.

CABELO ROMÂNTICO - COQUE VLIFESTYLE







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *