03/05
 

Um dos eventos mais aguardados pelos loucos por moda aconteceu ontem, 02 de maio, em Nova York. O Met Gala 2016 reuniu celebridades do mundo inteiro e milhares e flashes no tapete vermelho em que elas cruzaram. Com o tema “Manus x Machina: A Moda na era da Tecnologia”, o jantar de gala acontece todos os anos para abrir a exposição anual do Costume Institute, do Metropolitan Museum of Art. Quem organiza a festança é ninguém menos que Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana.

MET GALA 2016 - ZOE SALDANA - VLIFESTYLE

Escolhi dois destaques que roubaram minha atenção logo de cara. Zoe Saldana há anos mostra seu lado fashion muito bem resolvido no tapete vermelho. No evento ela elegeu um exuberante Dolce & Gabbana com saia volumosa e colorida, perfeitamente fechado com um coque justo e maquiagem leve. O tipo de vestido que sempre conquista meus coração! Porém, o look que roubou totalmente a cena foi o vestido assinado por Zac Posen que a atriz Claire Danes usou. Ele já era lindo inicialmente, lembrando uma roupa de princesa da Disney. Porém o estilista mostrou toda sua criatividade e fez um peça que brilhava inteiramente no escuro. Olhem que arraso!

CLAIRE DANES MET GALA 2016 - VLIFESTYLE

Agora vamos os outros looks. A brasileira angel da Victoria’s Secret, Adriana Lima, usou um Giambattista Valli Haute Couture girlie, que passou longe da mesmice. Com comprimento midi, o vestido foi combinado com um belíssimo batom vermelho que realçou o os olhos azuis incríveis da modelo. Poppy Delevingne usou um Marchesa bafônico. Num estilo todo vampiresco, a peça era repleta de aplicações prata perfeitamente fechada com batom escuro e cabelão liso. Bee Shaffer, filha da anfitriã Anna Wintour, arrasou com uma Alexander McQueen preto, cheio de aplicações florais coloridas. O cabelo, feito com coque com repartição do meio e tiara, trouxe um ar medieval sem forçar a barra. Eis que surge a modelo tcheca Karolina Kurkova vestindo o Marchesa do meus sonhos. Achei tão incrível que poderia casar com esse vestido! Leve, chique, delicado, maravilhoso! Maquiagem também foi muito bem escolhida para manter a sutileza do vestido.

BEM VESTIDAS MET GALA 2016 2 - VLIFESTYLEEu fico impressionada como o tempo só faz bem para Naomi Campbell. A ex-modelo de 45 anos continua incrível sempre! Ontem ele usou um Cavalli Couture todo bordado que exibia seu belíssimo corpo. O cabelo solto e sua famosa franja fecharam perfeitamente o look. Zendaya não inovou, mas também fez sucesso com um Michael Kors assimétrico, todo dourado. Achei muito elegante e acho que a peça ficaria ainda mais linda em outro evento, que não seja marcado por invações fashions – já que a peça não teve nenhuma. Alexa Chung divou com um conjunto preto todo bordado assinado por Thakoon. Eu adoro quando quebram a lógica do vestido longo em tapetes vermelhos e a sandália e make básicas deixaram o visual simplesmente incrível. E por fim, mas não menos importante, a rainha-mor Beyoncé. A musa dos palcos usou um Givenchy de látex, completamente justo ao corpo. Amei a cor e os bordados, bem como o cabelo longo e liso que completaram o visual.

BEM VESTIDAS MET GALA 2016 1 - VLIFESTYLE

Se eu tivesse que apontar uma grande tendência da noite seria, com certeza, os looks metalizados. O tema da festa abordava o futuro, então já era esperado que houvesse um enxurrada de vestidos prata. E foi exatamente o que aconteceu. Kim Kardashian e a irmã Kylie Jenner usaram Balmain, juntamente com a belíssima Cindy Crawford. A atriz Naomi Watts elegeu um vestido Burberry inteiramente metalizado, porém com estampa de flor na saia e decote tomara-que-caia. Brie Larson, Taylor Swift, Jourdan Dunne, Joan Smalls e Kendall Jenner também apostaram em visuais brilhosos, bem como outras várias famosas.

METALIZADOS - MET GALA 2016 - VLIFESTYLE







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *