18/04
 

Vocês pediram muito e eu confesso que ainda tenho dificuldade, mas às vezes teremos posts bem pessoais aqui. Já falei de algumas coisas da minha rotina com pele e beleza, mas hoje vou contar os três produtos indispensáveis de maquiagem pra mim. São itens que eu uso inverno e verão há anos, ou seja, já testei o suficiente para garantir a qualidade. Vale admitir que amo testar maquiagens novas e conheci outras opções que poderiam substituir, mas ainda sim esses são os eternos favoritos – até agora!

PRODUTOS INDISPENSÁVEIS DE MAQUIAGEM - VLIFESTYLE

01. RÍMEL THE COLOSSAL: O relacionamento mais antigo do trio! Nunca esquecerei quando comprei ele pela primeira vez em 2010 e testei. Sim, há seis anos!! Nesse período eu já experimentei outros grandes sucessos da Maybelline e vários de outras marcas, mas nenhuma máscara de cílios conquistou meu coração como ele. Volume e alongamento dos fios na medida certa, versão lavável sai facilmente e o à prova d’água realmente fixa. Ou seja, a marca cumpre o que propõe e o preço é acessível, em terno de R$ 30. Caso tenha alguma curiosa que, assim como eu goste de testar novos produtos, eu indico a marca L’Oreal. Eles têm um rímel cuja embalagem é dourada e retorcida que é sensacional! Minha segunda opção no quesito cílios.

02. BASE EM PÓ STUDIO FIX: Há cinco anos eu não fico sem esse produto! Eu lembro que comprei a base em pó sem querer, quando estava em busca de pó matificante. Foi o melhor erro da minha vida! Assim que a maquiadora testou no meu rosto eu não tirei mais. Mesmo com a variância do tom da pele entre o verão e inverno, minha cor é NC25 sempre – sim, quase Gasparzinho. É o produto mais prático que conheço! Quando eu preciso de uma cobertura mais completa, passo corretivo nas olheiras e áreas vermelhas e o studio fix com a própria esponja da embalagem em todo o rosto. Já nos dias que só quero unificar a cor da pele, aplico a base com pincel bem fofo e fim, resolvido o problema. Outra ponto interessante é que uso a studio fix todo santo dia e ela dura mais de um ano! E o medo de ficar sem é tanto que meses antes de acabar eu já renovo o estoque.

03. LIP BALM ROSEBUD: Esse produto é o que me fez confiar em resenhas de blog! Eu sempre tive a pele sensível, mas durante meu intercâmbio nos Estados Unidos (2011/2012) ela sofreu mais do que sofre agora em São Paulo. Os meus cotovelos e lábios chegaram a sangrar, mesmo usando hidratante para pele seca duas vezes ao dia. Foi então que lembrei ter lido no Dia de Beauté sobre esse clássico, o Rosebud Salve. E foi o que me salvou! Ele não é um hidratante labial puramente, mas sim um bálsamo que estimula a regeneração da pele machucada. Mesmo com a vinda da Sephora, parece que ele não vende no Brasil. Então comprem nas viagens ou peçam para alguém trazer sem medo. Eu paguei menos de 10 dólares por latinha e dura anos! Eu ainda tenho muito produto no primeiro que eu comprei, que está com a embalagem toda arranhada porque a esperta aqui colocou junto com uma lixa de unha na bolsa. Para fazer fotos eu comprei um novo e durante um assalto o bandido levou! Vale a observação é não era a minha bolsa do dia a dia e ainda assim tinha mais outros dois hidratantes labiais nela. Talvez eu seja viciada nisso!







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *