15/01
 

Você certamente já viu neste verão alguém usando este decote. Antes chamado tomara-que-caia, o ombro a ombro tem dominado o street style. Ressurgiu nas passarelas e logo conquistou espaço garantido no tapete vermelho e no guarda-roupa das fashionistas.

DECOTE OMBRO A OMBRO - VLIFESTYLE

Também conhecido como decote princesa, ele é universal e consegue agradar vários estilos. Num mix de delicado com sexy, o corte combina com vários tecidos e estilos de roupas, podendo ser usado como vestido curto ou longo, top cropped, blusa justa ou solta e ainda em macacões. Vale comentar que em vestidos noivas ele fica belíssimo.

Um ponto interessante, é que ele disfarça os braços gordinhos. E convenhamos, essa parte do corpo costuma ser um dilema para muitas mulheres. O único porém é para quem possui ombros mais largos que a cintura, pois a decote desenha uma linha horizontal, aumentando o tamanho da região. Para equilibrar e poder se jogar na tendência, basta investir numa peça inferior que soltinha e/ou com estampa, para chamar atenção e desviar o foco do olhar.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *