26/01
 

Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Universo 2015 é um dos nomes mais comentados do mundo da moda e beleza ultimamente. Não somente por sua perfeição, mas também pela polêmica que envolveu o concurso realizado em 20 de dezembro do ano passado, em Las Vegas. Para quem não lembra, foi anunciado o nome errado na hora da coroação, fazendo com que a Miss Colômbia recebesse a faixa e coroa. Porém, exatos quatro minutos depois, o erro foi corrigido e a Miss Filipinas foi intitulada Miss Universo.

Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Universo 2015 - VLIFESTYLE

Constrangimentos à parte, a morena de 26 anos chama atenção pelo rosto perfeito, digno de modelo de maquiagem – profissão que exerce em seu país. Agora um fato curioso sobre a bela: apesar de ser coroada pelo arquipélago (mais de 7 mil ilhas!), ela nasceu em Stuttgart, na Alemanha. Pai alemão e mãe filipina, ainda bem pequena ela mudou com a família e até estudou culinária asiática nas Filipinas – dizem que ela cozinha muito bem!

Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Universo 2015

A mulher mais linda do universo começou a atuar aos 12 anos, e a modelar com 18. Atualmente, além de stylist a bela também é apresentadora de TV e possui uma coluna sobre lifestyle em um jornal filipino. Com 1,73 metro de altura e pesando 56 quilos, ela não era a favorita a vencer o título. Porém, com sua postura impecável, a morena anda feliz da vida exibindo sua coroa em belíssimas fotos no instagram (@piawurtzbach). Lá você encontra muitas mensagens de agradecimentos, além é claro, de incríveis imagens da bela e seu trabalho.

Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Universo 2015 - VLIFESTYLE







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *