29/10
 

Ainda é primavera, mas não precisamos esperar a chegada oficial do verão para tirar o biquíni da gaveta e pegar aquele bronzeado. Porém, esse momento pode gerar algumas dúvidas em algumas de nós. Frequentemente não usamos roupas que favorecem nosso tipo de corpo e não sabemos para onde correr. E é por isso que fiz esse post! Veja qual tipo de biquíni fica melhor em você e se jogue!

AMPULHETA: O famoso corpinho violão pode usar qualquer tipo de biquíni. A única sugestão é evitar que as partes de baixo sejam mais largas.

biquíni - ampulheta

PERA: Corpo de quem tem pernas grossas e bumbum avantajado. Vale investir em biquínis toma-que-caia e com a parte de baixo que tenha a lateral mais larguinha.

biquíni - pera

OVAL: Para quem está um pouquinho a cima do peso o ideal é abusar dos maiôs e biquínis retrôs (cintura alta).

biquíni - oval

RETANGULAR: Quadril e ombros com medidas semelhantes e pouca (ou nenhum) cintura. Biquínis cortininha e com lacinhos nas laterais na parte de baixo é a melhor opção.

biquíni - retângulo

TRIÂNGULO INVERTIDO: Pessoas com o ombro mais largo que o quadril. Para disfarçar, o jeito é chamar mais atenção para a parte de baixo usando estampas, texturas e cores vibrantes.

biquíni - triangulo invertido







3 thoughts on “Saiba qual tipo de biquíni fica melhor em você

  1. Gostei muito o das informações que contem neste artigo, mas AMEI muito mais o biquíni da ultima foto do TRIÂNGULO INVERTIDO, o biquíni BRANCO COM ESTAMPA ÉTNICA!

    Onde posso comprar?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *