12/11
 

Primeiro veio as dicas de maquiagem para negras, depois ruivas e hoje chegou o dia das moças com fios claros. O terceiro post da série é com sugestões de make para loiras. Mesmo aquelas que não nasceram assim, muitas mulheres ficam loiras em alguma fase da vida. Naturais ou não, as dicas de hoje servem para todas.

Sugestões de make para loiras - VLIFESTYLE

Não há muito mistério de tratando de maquiagem para loiras. Do nude apagado até o vermelho intenso, quase todos os tons de batons ficam lindos. O quase está aqui para lembrar que tons de marrom frio não costumam cair bem em peles muito claras. Aquele batom meio acinzentado, nesse caso, pode trazer um aspecto nada saudável para o rosto, e com certeza não é isso que queremos.

Para o olho, passe livre. Marrom, preto e outros tons neutros esfumados ficam maravilhosos. Mas as loiras podem – e devem – se arriscar com sombras coloridas. Lilás, azul e verde são alguns tons que podem funcionar, desde que usamos com cautela. Muito cílios e delineador também formam um combo maravilhoso que não pode ser esquecido.

Na pele, muito blush rosado e pêssego. Tons terrosos tendem a não ficar bem. Porém, se a escolha for por um tom não tão escuro e não pesar na aplicação, pode arriscar um coral durante o verão sem problemas.

Uma dica para as festividades de fim de ano para as loiras, especialmente as platinadas: make iluminada. Opte por uma base natural – esqueça a matte por enquanto -, use e abuse de um iluminador champagne, faça um esfumado leve nos olhos com uma sombra brilhosa rato ou areia e feche o visual com um gloss rosado. Garantia de sucesso!







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *