05/11
 

Naturais ou artificiais, as madeixas vermelhas fazem o maior sucesso por onde passam. O segundo post da série com dicas de maquiagens para determinados tons de pele e cabelo é sobre elas. Veja algumas sugestões de make para ruivas.

sugestões de make para ruivas - VLIFESTYLE

O primeiro ponto que quero destacar é que existe uma grande variedade de tons de ruivos, e portanto algumas makes talvez não sejam as ideais para algumas mulheres. Como falei no post sobre maquiagem para mulheres negras, delineador ficará bem em qualquer pessoa, não importando tom de pele, cabelo e estilo. Simples assim! Também disse que combinar o tracinho escuro no olho com um batonzão é uma excelente para todas as ocasiões. Tons de vermelho aberto e rosa vibrante são os ideais para as ruivas. Apostem neles! Batom nude e gloss labial em tons de pêssego também são uma opção.

Para os olhos, o bom e velho esfumado marrom também fica lindo. Sombras douradas com fundo esverdeado ou marrom também ficam lindas. A última imagem da seleção acima traz a atriz Marina Ruy Barbosa, que sempre arrasa nas maquiagens! Na fotografia em questão ela está usando um toque de azul bem aberto nos olhos, provando que usar cores opostas também pode deixar o look bem alegre, sem perder o charme.

Quando falamos sobre a pele, a principal dica é o blush pêssego, coral ou terroso. Rosa queimado, aquele mais fechado, também pode ser interessante. Porém, tenham cuidado com os tons de rosa mais frios e vibrantes, pois eles tendem a não harmonizar muito bem com os fios vermelhos do cabelo.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *