21/02
 

Uma das épocas mais aguardadas no ano chegou! Sim, o amado carnaval! Uma das festas populares mais empolgantes e alegres do mundo já começou em algumas cidades, mas oficialmente inicia no próximo fim de semana. Será que você está por dentro das tendências para o Carnaval 2017? Abaixo você encontra três dicas super práticas para inspirar suas festas, sejam elas no bloquinho de rua, na balada ou no bom e velho carnaval de salão.

01. SEREISMO: Essa palavra você certamente já está cansada de ler. A moda das sereias, inspirada principalmente aqui no Brasil pela Yasmin Brunet, está dominando o verão das brasileiras. Para entrar nessa onda é muito simples. Basta investir no cabelão solto, preferencialmente natural (seja ondulado, crespo, liso ou de tudo um pouco), algum colar e pulseiras de conchas e muuuito iluminador na maquiagem. Esmaltes com fundos perolados para as mais discretas e cheios de glitter para as mais ousadas também são ótimos truques para fazer a vice sereia. Também são interessantes acessórios de cabeça com conchas e estrelas-do-mar que estão à venda por todos os lugares. Por fim, outra dica é fixar no corpo algumas pedrarias. Você encontra em qualquer loja de produtos de costura, em diferentes formatos, cores e tamanhos. Tem para todos os gostos.

02. OLD SCHOOL: Procure as fotos de carnaval dos seus pais. Dê uma olhada nos looks com shorts jeans de cintura alta, cabelo cheio de ondas, batom vibrante e muito brilho. Sim, essa moda voltou! Assim como no dia a dia, os visuais baseados nos anos 80 e 90 estão fazendo sucesso para o carnaval. O top cropped do verão passado permanece como tendência para esse verão, principalmente em novos formatos (mais soltinhos e menos decotados).

03. BRILHO, MUITO BRILHO: Ok, você já deve ter notado que falei em bilhão nas outras duas dicas. E essa é a principal sugestão: brilho, brilho, brilho. Tem carnavais onde o neon fez sucesso, outros foram as estampas florais, outros estampas etnicas. Nesse, é o nosso amado glitter, purpurina e iluminador. Esses três produtos têm intensidades diferentes e podem ser encontrados no mercado em todas as tonalidades possíveis. Ou seja, é para agradar gregos e troianos. Desde a pessoa mais discreta até a mais ousada pode usar o brilho seja no corpo ou no rosto, sem medo de ser feliz. Basta achar o produto que deixe você mais confortável e feliz. E essa é ideia principal: estar bem com você mesma e fazer o seu carnaval 2017 inesquecível!







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *