21/05
 

Não vou mentir. Mobiliar e decorar uma casa não é fácil, muito menos barato. Mas não precisa desanimar! Existem algumas dicas simples de decoração que são lindas, se enquadram com vários ambientes e cabem no seu bolso. Separei três delas para contar para vocês. Use como inspirações, busquem mais ideias e explorem suas mentes. Aposto que vocês conhecem vários truques criativos para dar aquele up no lar.

dicas simples decoração - VLIFESTYLE

01. Bandejas: Não precisa ser de prata ou ouro não, meu bem. Bandejas de madeira, plástico e metal são lindas, deixam o ambiente muito mais charmoso e são super práticas e versáteis. Você pode usá-las em todos os ambientes, só depende de como quer aproveitar. Eu, particularmente, acho ótimo no banheiro, com uns creminhos. E também na sala, com flores. Fica o máximo!

Bandeja - VLIFESTYLE

02. Flores artificiais: Como eu disse no post sobre flores, foi-se o tempo que arranjos artificiais eram cafonas. Repare só nas imagens abaixo. As três são com flores de plástico e tecido e são igualmente lindas. Não precisam de todos aquelas cuidados e não fazem sujeira, como as naturais. Acho super prático! Eu sei que as peças feitas com materiais melhores, que não absorvem muita sujeira e não mancham, são mais caras. Mas basta pesquisar e você leva com precinho camarada também (alôô 25 de Março!).

Flores artificiais - VLIFESTYLE

03. Revistas: Atenção você que é apegada ao papel, que junta tudo que tem letras e guarda com maior carinho. Eu sou assim, mas num nível quase doentio – acreditem! E óbvio que isso ocupa muito espaço e me causa problemas. Usar revistas e livros na decoração é uma tendência maravilhosa, super linda e que SALVA demais! Essa ideia de fazer um criado-mudo ou qualquer outra mesinha com pilha de revistas, por exemplo, é muito charmosa e extremamente prática! Vale a tentativa!

Revista na decoração - VLIFESTYLE







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *