20/10
 

Dicas caseiras são (quase) sempre sensacionais. É claro que às vezes aquela super sugestão pode ser doida demais e acabar prejudicando mais do que ajudando. Porém, vim trazer um trio de dicas que testei e aprovei. E num assunto que a mulherada pira: madeixas. Veja agora três maneiras de hidratar o cabelo em casa e sem gastar muito.

Hidratar o cabelo em casa - VLIFESTYLE

Antes de começar a ler, repare bem nas imagens acima e pense qual tipo de cabelo você quer: seco e destruído ou hidratado e sedoso. A última opção, não é mesmo? Então não tenha preguiça! As sugestões abaixo são super práticas.

01. MÁSCARA: Tem em qualquer farmácia e/ou supermercado e há várias marcas nacionais e baratinhas que são ótimas. Com o cabelo úmido, aplique a máscara de sua preferência nos fios na altura na orelha para baixo. Prenda as madeixas e coloque uma touca térmica. Se não tiver, enrole papel laminado mesmo. Espera uns 20 minutos e enxágue bem.

02. AMPOLAS: A opção mais prática de todas. Acredito que tenha surgido com a Pantene e logo outras marcas laçaram suas versões. No banho, após lavar o cabelo, aplique a ampola de sua preferência. Basta deixar três minutos (algumas até menos) e pronto. É só enxaguar. Elas são superpotentes, mesmo com o pouco tempo necessário para elas agirem.

03: ÓLEO DE COCO: Uma opção mais natureba e tão maravilhosa quanto as demais. O óleo de coco usado aqui é o mesmo de cozinha e etc. Basta passar nos fios, prender e deixar agir. Não precisa encharcar. O ideal é esperar uma hora ou mais com o óleo no cabelo. Tem gente que aplica bem pouquinho, põe uma toalha em cima do travesseiro e dorme assim, só retirando o óleo no outro dia pela manhã. Mas atenção! Para não deixar os fios pesados e oleosos, não faca essa hidratação com menos de 15 dias de intervalo.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *