03/11
 

Não posso afirmar que isso ocorra com todas as mulheres, mas muitas de nós sofrem com os dias muito quentes. Além do mal-estar típico do verão, montar um look que reúna beleza, praticidade e frescor não é uma tarefa fácil. E aqui entra a sugestão do dia: vestido longo. Eu sei que ele é uma marca registrada do estilo boho, porém mulheres com outros estilos também podem usufruir – e muito – desse conforto com estilo e delicadeza.

vestido longo para o dia a dia - VLIFESTYLE

As quatro imagens de cima falam muito. A primeira dela traz a bela Olivia Palermo, mostrando o quanto podemos ser chiques e sofisticadas com um vestido longo. Logo em seguida tem uma opção mais cool e leve, perfeita para dias de lazer. Por fim duas fotografias para quem curte um estilo mais boêmio. O vestido amarelo, mais fluido, ficou perfeito com o chapéu. E a última imagem é uma excelente dica para as amantes de estampas geométricas. Se você está com a dieta em dia, ele vai valorizar ainda mais seu corpo.

Como e quando usar depende de alguns pontos. Momentos de descanso – shopping, cinema, passeios, etc  – eu não preciso nem falar que cai perfeitamente com essa roupa. Sobre o ambiente de trabalho depende do quão sério é a sua profissão. Para deixar o visual mais elegante, evite estampas e recortes. Também feche o look com acessórios mais sofisticados e uma sapatilha mais elaborada. Para o dia a dia, rasteiras são o ideal.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *